14-04-2019, 11:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2019, 11:11 por Gnegraes.)
Possenti Escreveu:A manutenção preventiva e periódica é tudo...Porém, o FS não está usando a graxa correta para a coifa e isso não proporciona a vedação logo após uns meses ou uma chuva e até mesmo, uma lavagem da moto.
Porém, é melhor do que nada... A graxa correta é a NBU30PTM e não tem substituta a altura...
....... [SIZE=3]Existe um outro problema que são os "mecânicos de confiança"[/SIZE]. Verifique se o teu “mecânico de confiança” tem:
- ferramentas especiais BMW para determinadas desmontagens e desmontagens, sem elas usar martelo, talhadeira e marreta não são os mais indicados.
- [SIZE=3]documentação técnica como por exemplo o RSD – Repair Service Data (Reparo, Serviço e Dados)[/SIZE]. Sem essa documentação, o teu “mecânico de confiança” pode até desmontar e com sorte não quebrar nada, mas jamais montará do modo tecnicamente correto.
- experiência com motos BMW é bastante desejável.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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