24-04-2019, 07:54
Se não me falha a memória, a partir de 2013 a F800 passou a vir de série com controle de tração, o que não tinha nos modelos anteriores.
A minha "estadia" com a F800 foi bem curta, apenas 4.000 km antes de eu vender e pegar a 1200. Não porque a F800 era ruim, mas porque a 1200 era muito melhor.
Então eu concordo com o Beto: Já que está atrás de uma usada, dá uma procurada em 1200. Com certeza encontrará uma a ar em bom estado ou até mesmo uma já LC.
As antigas a ar são motos extremamente robustas e confiáveis, tipo trator mesmo, pau prá toda obra.
Já as LC são mais sofisticadas tecnologicamente, mas já não tem mais a mesma "robustez" das antigas a ar.
No fim, faz o que teu coração mandar (e teu bolso deixar kkk :p )
A minha "estadia" com a F800 foi bem curta, apenas 4.000 km antes de eu vender e pegar a 1200. Não porque a F800 era ruim, mas porque a 1200 era muito melhor.
Então eu concordo com o Beto: Já que está atrás de uma usada, dá uma procurada em 1200. Com certeza encontrará uma a ar em bom estado ou até mesmo uma já LC.
As antigas a ar são motos extremamente robustas e confiáveis, tipo trator mesmo, pau prá toda obra.
Já as LC são mais sofisticadas tecnologicamente, mas já não tem mais a mesma "robustez" das antigas a ar.
No fim, faz o que teu coração mandar (e teu bolso deixar kkk :p )
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
