25-04-2019, 09:17
Marinato Escreveu:Com toda a certeza, os comentários me deixaram mais indeciso. Porém acho que vou começar com a 800 mesmo, fico um tempo com ela e depois pulo para 1200 se me adaptar bem ao novo estilo de pilotar!
Muito obrigado pela ajuda.
Abraço
Marinato, já tive as duas e posso afirmar que 1200 é mais fácil de pilotar do que a 800.
Tenho 1,82 e confesso que na 800 eu as vezes ficava meio inseguro em manobras com a moto parada, devido à altura do chão e o centro de gravidade mais alto que o da 1200.
A 1200 tem a suspensão telelever na dianteira que é OUTRO MUNDO.
Só o fato de não "mergulhar" nas frenagens já justificaria o investimento. Junte a isso a ausência de corrente e não fica difícil decidir.
O "estilo de pilotar" é bem diferente entre a 800 e 1200.
Ou seja, pode ser que não goste da 800 (difícil) mas goste da 1200.
A idéia de alugar por um FDS é bem interessante.
Aluga uma 800 e no outro FDS uma 1200 e vê o que vc acha.
Acho que é um investimento que vale a pena, face ao valor do bem que pretende adquirir.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
