25-04-2019, 10:08
Marinato Escreveu:Com toda a certeza, os comentários me deixaram mais indeciso. Porém acho que vou começar com a 800 mesmo, fico um tempo com ela e depois pulo para 1200 se me adaptar bem ao novo estilo de pilotar!
Muito obrigado pela ajuda.
Abraço
Cara, eu tava bastante em dúvida em qual moto iniciar nesse estilo Big Trail. Como o colega disse, a melhor será aquela que se encaixa no seu bolso e suas necessidades. No meu caso, encontrei uma F800gs Triple black 12/12. Estava dentro do meu orçamento, gostei da ciclística mesmo eu tendo apenas 1,69 m de altura. Uso a moto diariamente para me deslocar ao trabalho e quando tenho tempo faço pequenas viagens, mas pretendo ir bem mais longe. Recentemente fiz 270 km até Bonito - MS. Pequei asfalto e terra. Não tenho o que reclamar, confortável, estável, sobra motor em ultrapassagens e econômica andando a 120/140 km/h. Isso tudo com bagagem e a garupa.
A moto é bastante resistente, dificilmente dão problemas se realizadas as manutenções preventivas.
Sem contar a estética da moto né, por onde vc passa chama a atenção pelo tamanho e beleza. Puta nave.
Independente se pegar uma 800 ou 1200, vá fundo!