07-05-2019, 16:23
Vou falar da minha moto, um dia voltando de um rolê parei na eurobike onde todo sábado vai uma galera de moto. Lá estava um amigo meu que teve o mesmo problema de aquecimento nas pernas como eu tenho e vendeu a moto por isso. Ele chamou outros amigos que estavam com ele e fomos lá na minha moto e ao tocarem o quadro as ferragens das malas as peças estava extremamente quentes, isso tudo calor gerado pelo sistema de escape.
Hoje mesmo eu encostei a moto e estou instalando um full akrapovic para ver se finalmente consigo usar a moto sem essa caloria toda.
Em forums americanos achei um pessoal reclamando disso tbm e quem eliminou o catalisador solucionou o problema. Meu catalisador é todo azulado, diferente de outras motos que vejo onde o catalisador está cromado ainda.
Tem moto que tem o defeito e tem moto que não tem, vai entender o que se passa, a Eurobike diz que está normal, normal não está pois o calor é excessivo. Como eles não dão solução eu resolvi comprar o escape sem catalisador e ver se resolve. Tomara que resolva.
A moto desempenha normalmente apesar do problema do excesso de calor.
Quando eu buscar a moto eu posto aqui o resultado.
Hoje mesmo eu encostei a moto e estou instalando um full akrapovic para ver se finalmente consigo usar a moto sem essa caloria toda.
Em forums americanos achei um pessoal reclamando disso tbm e quem eliminou o catalisador solucionou o problema. Meu catalisador é todo azulado, diferente de outras motos que vejo onde o catalisador está cromado ainda.
Tem moto que tem o defeito e tem moto que não tem, vai entender o que se passa, a Eurobike diz que está normal, normal não está pois o calor é excessivo. Como eles não dão solução eu resolvi comprar o escape sem catalisador e ver se resolve. Tomara que resolva.
A moto desempenha normalmente apesar do problema do excesso de calor.
Quando eu buscar a moto eu posto aqui o resultado.