16-05-2019, 18:10
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de compartilhar um problema que tive com minha moto e estou aberto a sugestão;
Troquei minha 650 GS por uma R 1200 gs 2014 com 19.000Km... andei menos de 1.000km e quebrou o eixo cardãn (gastou o encanelado com apenas 19.000km) Todas as revisões feitas na CC Top Car de Florianópolis MAS NÃO ESTà MAIS NA GARANTIA. Levei para Top Car e o orçamento foi R$ 28.144,00 (troca do cardãn e diferencial completo) mandamos uma solicitação de cortesia das peças pela BMW e ganhei 58% do valor. Ainda não acho viável pagar R$ 11.820,48 + 500,00 de serviço por um cardãn de uma moto que vale na casa dos 45 mil.
Lembrando que o encanelado do pião do diferencial não gastou mas a Top Car me falou que nunca troca somente o cardãn. O que fazer.....?
Troquei minha 650 GS por uma R 1200 gs 2014 com 19.000Km... andei menos de 1.000km e quebrou o eixo cardãn (gastou o encanelado com apenas 19.000km) Todas as revisões feitas na CC Top Car de Florianópolis MAS NÃO ESTà MAIS NA GARANTIA. Levei para Top Car e o orçamento foi R$ 28.144,00 (troca do cardãn e diferencial completo) mandamos uma solicitação de cortesia das peças pela BMW e ganhei 58% do valor. Ainda não acho viável pagar R$ 11.820,48 + 500,00 de serviço por um cardãn de uma moto que vale na casa dos 45 mil.
Lembrando que o encanelado do pião do diferencial não gastou mas a Top Car me falou que nunca troca somente o cardãn. O que fazer.....?