23-05-2019, 12:16
Barra Escreveu:Você tem razão sim, vou verificar como está o AFR da moto no dino do meu mecânico particular, vou agendar com ele e depois coloco o resultado aqui.
Eu sei que quando instalei o escape full e o filtro inbox DNA, no primeiro rolê eu senti que a mistura estava pobre mas em poucos kms a injeção foi se adaptando à nova condição da moto e agora está redonda.
Mas para tirar a pulga atrás da orelha é melhor checar.
Com certeza !!!
Vale a pena passar a moto no scanner e ver os mapas da injeção, se há avisos e "otras cositas"...
E se for defeito na sonda Lambda, não custa muito caro.
Como referência (do site Powerboxer da Alemanha), a sonda Lambda funciona no range de 300 graus C e 700 graus C. Eles informam que você andando com a moto em temperatura normal, parando a moto e medindo a temperatura na região da sonda com termômetro de contato (termômetro infravermelho não funciona, se se interessar sobre o tema, depois te explico...) deve estar em torno dos 500 graus C.
Avise quando tiver resultados dos testes....

Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
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