10-07-2019, 19:54
alexrosa Escreveu:Amigo se já resolveu o problema posta ai a solução. Tenho uma 10/11 com problema semelhante, quando rodo a velocidades de 120km/h pra cima por um tempo a embreagem fica como você relatou, não atua dificultando muito reduzir as marchas, depois de um tempo volta a atuar. Em um primeiro momento devido ao óleo da embreagem estar escuro, foi trocado e feito a sangria o que resolveu o problema por 4000km depois voltou. Agora, por indicação de mecânicos vou trocar o óleo da caixa, sinceramente estou cético mas vamos lá. Pesquisando por ai encontrei um americano com esta moto que relata o mesmo problema, que de acordo com ele aconteceu depois de entrar em área alagada com a moto, e que depois de muita procura pela solução chegou no atuador da embreagem que solucionou definitivamente. Vou tentar o óleo de caixa primeiro, já que o atuador é bem caro na C.C. de Belo Horizonte.
Boa noite! A minha moto é 2015 e está com o mesmo problema! Acima de 120 km/h o manete de embreagem fica sem ação, mas eu notei na semana passada que esse problema acontece também andando devagar no tempo frio de inverno 10º. Sai de casa 6 horas e frio, comecei a pegar vento e na troca de 1ª pra 2ª já tinha perdido a ação do manete. Encostei no mecânico e estou esperando o diagnóstico, assim que resolver o problema, posto aqui para deixar de dica aos amigos.