25-10-2019, 17:11
Abreu, boa tarde!
Penso como o amigo SFF, a minha é 17/17, as primeiras que saíram com as tecnologias atuais, nessa nova 1250 é fato que mudou algo, mais perceptível no motor, do resto e esteticamente é a mesma moto, acredito que a BMW segurou uma mudança estética para a próxima GS, que não demora e já será lançada, pois é um ciclo que não para, sempre virá novas mudanças...
Tive uma avaliação na minha e a diferença ficou em 25mil, pensei e não vale a pena, pegando a nova logo se tem a desvalorização de saída de concessionária que é algo em torno de 10mil (só olhar a fipe zera versus do ano corrente), depois pode colocar 10% ao ano...
Peguei essa grana de diferença e fiz um ride em Portugal, alugando moto lá...
No final sobrou grana e fiz a terceira revisão da minha moto aqui, coloquei um jogo de pneu novo (Anakee adventure) e agora é rodar e rodar que a moto está nova e uma delícia... Quem sabe na próxima GS, com estética renovada, penso em trocar...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Penso como o amigo SFF, a minha é 17/17, as primeiras que saíram com as tecnologias atuais, nessa nova 1250 é fato que mudou algo, mais perceptível no motor, do resto e esteticamente é a mesma moto, acredito que a BMW segurou uma mudança estética para a próxima GS, que não demora e já será lançada, pois é um ciclo que não para, sempre virá novas mudanças...
Tive uma avaliação na minha e a diferença ficou em 25mil, pensei e não vale a pena, pegando a nova logo se tem a desvalorização de saída de concessionária que é algo em torno de 10mil (só olhar a fipe zera versus do ano corrente), depois pode colocar 10% ao ano...
Peguei essa grana de diferença e fiz um ride em Portugal, alugando moto lá...
No final sobrou grana e fiz a terceira revisão da minha moto aqui, coloquei um jogo de pneu novo (Anakee adventure) e agora é rodar e rodar que a moto está nova e uma delícia... Quem sabe na próxima GS, com estética renovada, penso em trocar...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk