03-03-2020, 18:05
Pablo Escreveu:Na minha opinião. Pega a F700GS e altera o chip dela numa boa oficina com mecânico premium. Ela volta a ter 85cv e com o mesmo torque e potência da irmã maior. O resto é top d+ e vem ainda com sensor de pressão dos pneus, dois modos de pilotagem e acelerador eletrônico. E é boa de asfalto também. Como vc não vai pegar off-road ela tem rodas de liga e tubeless. O projeto é mais conhecido do que a nova linha GS e todos já sabem os problemas que essa linha GS dá. Que aliás, já foram corrigidos, tal como o problema na boma d'agua. O resto é só aproveitar e rodar com muitas aventuras na bagagem. Essa versão 2017 é a mesma que tenho. Colocar o protetor de carenagem, protetor de carter e de radiador. Aí a moto está pronta. Só curtir.
Desculpe, mas não basta mudar o mapeamento no chip para retornar à configuração europeia e disponibilizar os 85CV.
Há necessidade de substituir a coroa, pinhão e corrente, para a relação usada na Europa.
Se não fizer isso, vai dar merda.....
E sinceramente, acho bobagem. Não há motivos para fazer isso.
Da maneira como está a configuração aqui, o torque disponibilizado na roda é maior que o original e isso é fantástico.
Tudo que precisamos é torque, garante retomadas de velocidade em marchas altas, não pede marcha reduzida nas subidas, etc. Vira um tratorzinho. Em 95% do tempo que estamos pilotando usamos o torque disponibilizado e não a potência, que em a ver com aceleração.
Ah.... você quer arrancadas, acelerações incríveis? Sinto dizer, comprou a moto errada, ela é uma trail todo terreno, GS (Gelände - Strasse) ou traduzindo, cidade - campo.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...