03-03-2020, 20:04
Pablo Escreveu:Na minha opinião. Pega a F700GS e altera o chip dela numa boa oficina com mecânico premium. Ela volta a ter 85cv e com o mesmo torque e potência da irmã maior. O resto é top d+ e vem ainda com sensor de pressão dos pneus, dois modos de pilotagem e acelerador eletrônico. E é boa de asfalto também. Como vc não vai pegar off-road ela tem rodas de liga e tubeless. O projeto é mais conhecido do que a nova linha GS e todos já sabem os problemas que essa linha GS dá. Que aliás, já foram corrigidos, tal como o problema na boma d'agua. O resto é só aproveitar e rodar com muitas aventuras na bagagem. Essa versão 2017 é a mesma que tenho. Colocar o protetor de carenagem, protetor de carter e de radiador. Aí a moto está pronta. Só curtir.
obrigado pelas dicas.
Mas nem pensei em fazer essa alteração pra "transformar" ela. Original já me satisfaz e muito. Lembrando que estou saindo de uma XTZ 250X, então a bmw será um monstro!
Protetor de carenagem já encontrei na media de R$500. O protetor de radiador comprei na china por incríveis R$43.
Vc acha que o suporte alforge é importante pra proteger a parte traseira?
Valeu demais pelo relato!