04-03-2020, 16:19
Pablo Escreveu:A relação é a mesma da F700GS com a F800GS. Não vejo problema em alterar o chip (remapear). Já que o projeto é o mesmo. Quero os 8,2 Kgf.m (a 5.750rpm) e os 85 cv. O escapamento é igual, o motor é igual, o quadro é igual, a relação é a mesma, inclusive a relação interna de marcha. Tudo é igual da mesa pra tras. Não vejo um crime em fazer isso. A F700 tem 75 cv e 7,85 Kgf.m a 5.300 rpm. Justamente,no meu caso, quero mais torque em baixa. E não tem nada de voltar configuração europeia. É configuração brasileira mesmo.
Pablo,
Desculpe, você tem razão. Estava pensando na 850GS, que teve a potência reduzida aqui por razões de nível de ruído.
Mas a 700GS tem quadro diferente, suspensão diferente, mais baixa, foi concebida para ser menor e mais dócil.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...