03-07-2020, 17:30
Júlio Mour Escreveu:Eu tenho uma F800R 2012 e o que sei dela até hoje aprendi com O Rods. Um tempo atrás ela começou a morrer em marcha lenta, engasgar, até que um dia morreu e não ligou mais.
Levei no mecânico e constatou que a bobina do estator estava ruim, desculpe se n for o termo correto. Refez aqueles fios de cobre e acabei tendo que trocar a bateria tbm. Ficou perfeita novamente.
Agora menos de 10 meses depois o problema retornou, fica morrendo quando esquenta em marcha lenta e embolando. Vi um post do Rods falando do TPS e segunda agora vou deixar no mecânico pra ele desmontar e me dá a certeza do que está acontecendo.
Boa tarde Júlio,
O ideal seria passar a moto no scanner, sempre dá pistas importantes dos problemas, mesmo para o TPS.
E com ele, dá para dar um reset e calibrar os TPS, posição de borboleta, etc.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...