23-09-2020, 19:59
Gnegraes Escreveu:Xará,
Não conhecia o scanner Texa TX8.
O scanner da BMW e o GS911 armazenam falhas, mesmo as intermitentes e que no momento da análises eles não estejam presentes.
Se fosse algum problema com a bomba de combustível, que tivesse falhado momentaneamente, deveria estar armazenado na memória.
Não creio que tenha sido a bomba, a menos que o scanner Texa não seja capaz de armazenar todas as falhas, o que seria péssimo como desempenho do aparelho.
Como não conhecia, dei uma olhada no site da Texa.
O modelo indicado para motos também faz diagnóstico de motores de popa.
Achei estranho, para dizer o mínimo. Equipamento que resolve tudo de qualquer coisa me parece suspeito, a menos os fornecidos pelas Organizações Tabajara.
Boa noite Xará!
Eu não conheço de scanner, mas creio que esse seja muito bom. Meu amigo que abriu essa oficina aqui na minha cidade, já foi piloto de SuperBike e hj tem uma equipe. Ele entende muito sobre motocicletas. Me parece que essa marca é a utilizada pela fábrica da Ducati. No seu menu tem diversas marcas e modelos.
Uma pessoa me falou que o valor desse aparelho gira em torno de 30 mil. Achei um tanto exagerado... Encontrei na europa por 2000 euros, o que não fica tão longe assim desse valor astronômico.
Comprei a moto com 17 mil km. Acho pouco provável que seu antigo dono usasse Podium. Já li alguns relatos que a podium limpa o motor, então imaginei que poderia ser alguma sujeira que estava no motor. Nem sei se isso procede mesmo....