09-10-2020, 14:38
shw Escreveu:São motos totalmente distintas
F800 é mais superior em vários requisitos perante a F700GS.
A F750GS é uma moto com projeto de 12 anos mais nova que a F800 porém são de categorias diferentes!!
Agora a F800 é uma moto ideal para quem tem ali na casa acima de 175 ou mais pq ela é alta, se altura é problema e não curte fazer off eu iria na F750GS
Andei bastante numa F800GS e preferi comprar a F700GS, não vi essa "superioridade" que vc falou, muito pelo contrário, eu que uso moto pra andar mesmo, diferente da maioria que parece que só tira da garagem domingo, a dirigibilidade da F700 é e muito superior a da F800 dentro da cidade, os itens de série que ela tem torna essa moto muito segura pra tocar, ela não é off road que isso fique claro, mas na Br não perde em nada pra F800 nenhuma, como andei nas duas acho que posso fala, e essa história que ela é "pequena" ou "baixinha", acho que é perspectiva, tendo em vista que dependendo do seu referencial sempre haverá uma mais alta e uma mais baixa, tenho 1,76 e não fico com os meus dois pés não tocam no chão ao mesmo tempo, não sei se isso a torna alta, normal ou baixa pra mim, nem sei o que define isso, mas não me importo, por enquanto só alegria aqui, é um canhão a bixa com seus 75CV.