28-06-2013, 23:20
Senhores,
Retirei minha moto da revisão de 1000 hj.
Primeiro contato do consultor com a moto foi um teste de todas as funções de setas e faróis. Procedimento padrão ou teste por causa dos problemas?
Ainda não tive problema com os punhos mas minha bengala direita apresenta pequeno vazamento. Para minha surpresa irão trocar a peça inteira e não somente o retentor como imaginava.
A propósito, a BMW do Brasil não tem retentor em estoque, a consulta foi feita na minha frente diretamente no sistema deles.
Estou no aguardo da chegada da peça na CC para efetuar a troca.
Retirei minha moto da revisão de 1000 hj.
Primeiro contato do consultor com a moto foi um teste de todas as funções de setas e faróis. Procedimento padrão ou teste por causa dos problemas?
Ainda não tive problema com os punhos mas minha bengala direita apresenta pequeno vazamento. Para minha surpresa irão trocar a peça inteira e não somente o retentor como imaginava.
A propósito, a BMW do Brasil não tem retentor em estoque, a consulta foi feita na minha frente diretamente no sistema deles.
Estou no aguardo da chegada da peça na CC para efetuar a troca.