19-10-2020, 07:37
800-e-vida Escreveu:Bom, galera vim aqui por meio deste fórum e desse tópico tirar algumas dúvidas sobre a bmw F800 gs. Bom, primeiramente tenho medo dos problemas crônicos dela, como: botões travarem, engrenagem de óleo quebrar e a questão da altura. Caso acontecer de a engrenagem de óleo quebrar eu terei um prejuízo muito grande? Os botões da manopla travarem eu gasteirei muito? As peças dela são difíceis de encontrar? Terei algum problema devido a minha altura de 1,68 ? Bom, essas são minhas dúvidas que me deixa um pé atrás de compra-la, apesar de ter a concorrente, porém eu amo bmw e o estilo da moto.
Bom dia João,
Não acredito que as engrenagens de acionamento da bomba de óleo sejam um problema crônico do modelo.
Me lembro apenas de 1 caso relatado aqui no fórum e com enorme estardalhaço. Nos dois fóruns que frequento na Europa desconhecem esse "defeito crônico"....
Mecanismos falham, peças colapsam, se desgastam. Por mais que engenheiros busquem desempenho ótimo e durabilidade longa, tudo tem um fim na vida, inclusive nós.
Em todas as marcas existem sempre um pequeno grupo que se dedica a denegrir o veículo que tem, alguns até por motivos escusos, como alavancar interesses comerciais.
BMW é uma das líderes de motocicletas de alta performance e a bigtrail mais desejada e vendida no mundo.
Tire suas conclusões....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...