16-12-2020, 13:32
FCRUZ17 Escreveu:Tenho uma GSA 2011 e vou tentar utilizar o conector auxiliar que tem na frente da moto.
Andei pesquisando na internet e notei que se trata de um conector 3 pinos, ligado no pós chave. O conector da moto é fêmea, então localizei o código do conector macho e cotei na concessionária. O valor seria R$ 106,00, mas não tem no Brasil e teria que importar, com no mínimo 30 dias úteis de espera, segundo eles.
Pesquisei mais um pouco e localizei o mesmo conector no Aliexpress (https://pt.aliexpress.com/item/330014268...web201603_) por menos da metade do preço cobrado pela concessionária.
Já encomendei um e vou aguardar a chegada para instalar.
A minha ideia é ligar uma tomada USB com esse conector diretamente no plug sobressalente da moto. Preciso apenas identificar o posito e o negativo no conector que está lá para ligar direitinho com o da tomada USB. Ainda não sei como identificar mas na internet devo encontrar isso.
Corro algum risco de fazer alguma trapahada e causar algum curto circuito na parte elétrica da moto ou esse é um procedimento relativamente tranquilo?
Não sou completamente leigo em mecânica, mas não quero correr o risco de estragar a moto por conta de uma bobagem.
Abs.
Felipe
Você está se referindo à 1200 GSA, certo?
Tbm queria fazer esse esquema para ligar o gps na 800 GSA.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk