27-12-2020, 12:59
Eu tenho uma G650 gs e é a moto q eu uso dia dia. Não é uma moto q tem o custo de manutenção baixo como a fazer q vc tem. Nem tampouco passa em todos os corredores com a mesma facilidade da fazer. Porém, é uma moto gostosa de pilotar(o fato da ventoinha esquentar incomoda bastante, de fato), não é beberrona. Enfim é uma moto q vai bem tanto em percursos curtos como em percursos longos.
Eu faria como o último amigo falou aqui em cima. Venderia a fazer também e pegaria uma f800 gs. Q não tem um custo de manutenção tão elevado, bebe um pouco mais q a g650, porém vai bem tanto em percursos curtos como em percursos longos. Admite uso ON e OFF e vc vai ter apenas 1 manutenção e 1 documento para se preocupar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu faria como o último amigo falou aqui em cima. Venderia a fazer também e pegaria uma f800 gs. Q não tem um custo de manutenção tão elevado, bebe um pouco mais q a g650, porém vai bem tanto em percursos curtos como em percursos longos. Admite uso ON e OFF e vc vai ter apenas 1 manutenção e 1 documento para se preocupar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk