06-01-2021, 18:05
Gnegraes Escreveu:Me lembro de algum tempo atrás, houve essa discussão sobre estas lâmpadas. Precisa pesquisar aqui no fórum.
Lá fora é possível comprar só a lâmpada. Me lembro que eram da Ásia, a Osram em fábricas gigantes na China e na Índia.
Então, Guilherme
Eu li este tópico que vc tá se referindo. Acredito que seja esse do link:
Farol Auxiliar LED - Original- QUEIMADO
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?s...source=app
Pesquisei aqueles modelos de lâmpadas que foram postados mas não é nenhum daqueles lá. O que mais se assemelha é o produto do link do AliExpress. É o kit completo e dizem que é idêntico ao da BMW. Se alguém souber se aquela lâmpada lá se encaixa na carcaça original e no plug da fiação original, eu compraria sem problemas.
Mas ainda segundo o controle de qualidade, sobre essa lâmpada ser vendida no exterior, a atendente disse o seguinte:
“Conversei com alguns colegas da Alemanha, onde foi fabricada em 2015 conforme o data code que está nela (w5p2) e, me informaram que ela é comercializada somente lá.”
E no outro e-mail, conforme postei aqui anteriormente, ela disse que eu provavelmente não conseguiria importar. Eu nem encontrei essa lâmpada no site alemão, pra falar a verdade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk