08-01-2021, 17:41
FCRUZ17 Escreveu:Guilherme, será que o trabalho compensa? Porque em tese, se eu retirar todos será um problema, pois a tampa ficará solta. Comprar parafusos novos na concessionária vai me custar uma fortuna, e será necessário colocar cada um com o torque certo depois, sendo que meu torquímetro é de vareta e não tão preciso.
Pensei em ir passando um WD com frequência para evitar que evolua.... será que ajuda?
Felipe,
Os parafusos são especiais e é a peça 4 do esquema abaixo.
Isto para a minha, não acredito que tenha mudado esta peça.
Custa na Alemanha Euro 14,70 cada um, são 8 no total, significa Euro 118, não é barato.
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Se mandar galvanizar eletrolítico ficam perfeitos.
Não precisa tirar a tampa, ela fica presa na vedação de borracha, mas você não poderá ligar o motor nesse período.
O torque de aperto é 10Nm, bem pequeno, precisa de torquímetro leve.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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