06-03-2021, 19:17
Pois é, meus caros, aconteceu hoje na estrada, já no final de um passeio de uns 500km. Estava devagar, passando por um cruzamento na rodovia quando, subitamente, a aceleração sumiu. Reduzi logo as marchas e a moto não apagou. Parei no acostamento quando vi que o acelerador não respondia (se tivesse cabo diria que ele tinha se partido), a moto continuou ligada em marcha lenta. No painel, que estava ligado normalmente, vi a mensagem como está no título do post, e ainda dizendo que eu poderia ir até oficina especializada em baixa velocidade, algo bastante improvável numa rodovia de pista simples e movimentada a 100 km de uma oficina fechada. Chamei o SOS da BMW e considero que o atendimento foi bom, a demora compatível com os 100 km distantes da cidade. Antes de o guincho chegar, dei partida algumas vezes e nada...Segunda-feira deverá ir para a ccs. Sei que só depois de um "diagnóstico" saberei o que houve, eu queria mesmo era deixar registrado o episódio aqui. Mas se aparecer alguma mensagem de consolo, um relato de experiência semelhante, um mero palpite...