28-03-2021, 19:29
Bem-vindo Altair.
Tempos atrás passei num buraco na estrada e as duas rodas amassaram. O seguro fez a troca de ambas - cerca de R$ 15 mil cada uma (completa).
Vou na dica do Reiner. Aproveite a moto e troque ela inteira quando for o momento.
Tive uma Triumph Explorer 1200 com roda de liga e viajei bastante com ela (inclusive para o Chile), vários tipos de terreno, sem qualquer problema.
Talvez a raiada tenha algumas vantagens. Todavia, na minha opinião, não valem R$ 30 mil.
Tempos atrás passei num buraco na estrada e as duas rodas amassaram. O seguro fez a troca de ambas - cerca de R$ 15 mil cada uma (completa).
Vou na dica do Reiner. Aproveite a moto e troque ela inteira quando for o momento.
Tive uma Triumph Explorer 1200 com roda de liga e viajei bastante com ela (inclusive para o Chile), vários tipos de terreno, sem qualquer problema.
Talvez a raiada tenha algumas vantagens. Todavia, na minha opinião, não valem R$ 30 mil.