25-07-2021, 17:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2021, 17:43 por Monjardim.)
Aproveitando o tópico para não abrir outro,
Tive uma 310 gs, hoje tenho uma 750 e agora estou indo para uma gs 1200 Sport 2016.
Minha dúvida é em relação ao ESA, a Sport 2016 não tem, então eu gostaria de saber se consigo manualmente atingir as mesmas configurações do ESA ou as suspensões são diferentes?
Pois testei uma premium e com a configuração de um capacete e SOFT eu fiquei bem seguro com relação à altura (tenho 1,72)
Aproveitando, a SPORT é muito pior de negócio do que uma premium? Pois estou conseguindo na troca um bom valor na 750 e o objetivo é depois uma 1200 premium com TFT.
Estava preocupado pois a Sport 2016 não tem cruise control, mas fiz uma viagem ontem com a 750 e utilizei aquele crise control genérico (o de rosquear e não aquele que parece um prendedor) e achei fantástico.
Tive uma 310 gs, hoje tenho uma 750 e agora estou indo para uma gs 1200 Sport 2016.
Minha dúvida é em relação ao ESA, a Sport 2016 não tem, então eu gostaria de saber se consigo manualmente atingir as mesmas configurações do ESA ou as suspensões são diferentes?
Pois testei uma premium e com a configuração de um capacete e SOFT eu fiquei bem seguro com relação à altura (tenho 1,72)
Aproveitando, a SPORT é muito pior de negócio do que uma premium? Pois estou conseguindo na troca um bom valor na 750 e o objetivo é depois uma 1200 premium com TFT.
Estava preocupado pois a Sport 2016 não tem cruise control, mas fiz uma viagem ontem com a 750 e utilizei aquele crise control genérico (o de rosquear e não aquele que parece um prendedor) e achei fantástico.