19-06-2022, 15:16
Obrigado pela ajuda Guilherme !
De fato o q me fez vender a XT foi o quesito segurança, quero uma moto com ABS, agora.
Porém a rusticidade dela me deixou mal acostumado, foram 10 anos sem problema algum.
Ao passo que a tecnologia embarcada seduz, me preocupa a sua durabilidade ao longo do tempo.
Mas sei q é um caminho sem volta, lá na frente saberemos se foi uma boa ou não, painéis TFT's e cia.
Nesse ponto acho a F 800 mais consolidada, e como ela é 2017, ou seja, a última versão (2018 acho q não mudaram nada em relação a 2017), seria a versão mais evoluÃ*da e sanada de vÃ*cios.
Qto a F 850 realmente é uma evolução da 800 (menos no sentido peso), mas ainda tem mtos pontos a serem acertados, pelas pesquisas de internet.
Agora, a garantia de 2 anos conta bastante a seu favor. Estaria com uma moto mais nova e atual.
Farei um teste drive nas duas. Deve ajudar na decisão.
Em relação a altura do assento, alguma é mais baixa que a outra ? Gosto do assento mais alto.
Obrigado novamente.
QUOTE=Gnegraes;121083]Primeiramente, seja bem-vindo ao Grupo Ricardo!!!
Algumas observações rápidas:
- praticamente todas as motos hoje vem com muita tecnologia embarcada e por 2 motivos: segurança e desempenho.
Você pode procurar nas outras marcas top e verá que essa é uma trajetória sem retorno.
- a única BMW que utilizou motor austrÃ*aco Rotax foram as F650GS e que já estão fora de linha na marca há algum tempo.
Os motores das 800 e 850 são BMW. Esse modelo foi o único com motor não fabricado pela marca em toda a sua história.
- as kilometragens citadas são baixas, não me preocuparia com relação a isso. Tudo depende do estado e como rodaram com elas.
Creio que os colegas aqui do grupo poderão te auxiliar com mais detalhes sobre elas. A ciclÃ*stica delas deve ser idêntica.[/QUOTE]
De fato o q me fez vender a XT foi o quesito segurança, quero uma moto com ABS, agora.
Porém a rusticidade dela me deixou mal acostumado, foram 10 anos sem problema algum.
Ao passo que a tecnologia embarcada seduz, me preocupa a sua durabilidade ao longo do tempo.
Mas sei q é um caminho sem volta, lá na frente saberemos se foi uma boa ou não, painéis TFT's e cia.
Nesse ponto acho a F 800 mais consolidada, e como ela é 2017, ou seja, a última versão (2018 acho q não mudaram nada em relação a 2017), seria a versão mais evoluÃ*da e sanada de vÃ*cios.
Qto a F 850 realmente é uma evolução da 800 (menos no sentido peso), mas ainda tem mtos pontos a serem acertados, pelas pesquisas de internet.
Agora, a garantia de 2 anos conta bastante a seu favor. Estaria com uma moto mais nova e atual.
Farei um teste drive nas duas. Deve ajudar na decisão.
Em relação a altura do assento, alguma é mais baixa que a outra ? Gosto do assento mais alto.
Obrigado novamente.
QUOTE=Gnegraes;121083]Primeiramente, seja bem-vindo ao Grupo Ricardo!!!
Algumas observações rápidas:
- praticamente todas as motos hoje vem com muita tecnologia embarcada e por 2 motivos: segurança e desempenho.
Você pode procurar nas outras marcas top e verá que essa é uma trajetória sem retorno.
- a única BMW que utilizou motor austrÃ*aco Rotax foram as F650GS e que já estão fora de linha na marca há algum tempo.
Os motores das 800 e 850 são BMW. Esse modelo foi o único com motor não fabricado pela marca em toda a sua história.
- as kilometragens citadas são baixas, não me preocuparia com relação a isso. Tudo depende do estado e como rodaram com elas.
Creio que os colegas aqui do grupo poderão te auxiliar com mais detalhes sobre elas. A ciclÃ*stica delas deve ser idêntica.[/QUOTE]