02-07-2022, 18:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2022, 18:37 por Gnegraes.)
Rromagnani Escreveu:O que me intriga é a teimosia em resolver algo extremamente simples... Basta engraxar corretamente na montagem e colocar no plano de manutenção.
Qdo fiz a manutenção do cardã da minha lá no Val em Rio Claro, o processo inteiro levou pouco mais de 10 minutos... algo muito simples.
A BMW prefere essa discussão do que colocar no plano de manutenção... Vai entender a lógica...
Beto,
Com certeza absoluta:
a) houve falha no procedimento de montagem na fábrica Manaus.
b) as informações do mercado/usuários não chegam na fábrica ou no board da empresa aqui.
O que eu acho é que se a fábrica souber da falha no procedimento do engraxamento, corrige na hora.
Como em toda empresa, eles não tem interesse em criar problemas para sí mesmos e com algo que chega a ser estúpido de tão simples....
Típico problema de comunicação. Já procurei no site da BMW aqui e na Alemanha, mas não há um canal de Comunicação com o Cliente.
Tudo remete sempre aos CCs, que aqui no Brasil via de regra são um lixo.
O site da BMW aqui tem travas que na Europa não existem, isso é decisão local Brasil. Não permitem que se acesse de terminadas informações.
Há informações que eu busco lá e para isso tenho de dar um jeitinho, pois de outra forma jogam você no site brasileiro.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...