31-08-2022, 17:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2022, 17:22 por Gnegraes.)
Rromagnani Escreveu:Obrigado Guilherme por facilitar nossa vida...
Quanto a moto, não tenho ressalvas ao teste... 100.000 kms sem maiores problemas (exceto a troca do cardã, situação amplamente discutida por aqui).
Com minha antiga 1200, rodei 120.000 kms, sendo que a unica manutenção um pouco mais severa foi a troca da embreagem aos 110k kms...
O MarceloDC tb é outro centenário no grupo e também não teve nenhuma espécie de problema mais sério...
Minha atual está com 33k e pelas minhas projeções, atingirá também a marca centenária...
Realmente não tenho o que reclamar da motoca...
Beto,
No texto da revista, mostram foto do eixo cardan, mas não detalhes das cruzetas universais e os eixos estriados, que nem foram mencionados.
Creio que o CC trocou sem pestanejar por ser moto de teste da revista. A leve oxidação superficial do eixo não impede seu perfeito funcionamento.
Lembrando que Embreagem é peça de desgaste, como disco de freio, pastilhas, etc.
Só achei estranho não terem colocado proteção dos cilindros.... e o teste mostrou dois acidentes com as tampas de cabeçote.
Entendo não colocarem este acessório da SW Motech ou Givi por não serem da fábrica. Mas a BMW tem os seus protetores originais, assim como as malas e topcase que colocaram....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...