09-03-2023, 14:37
Marcelo DC Escreveu:Sal,
1 - para peças simples sem grandes complexidades, eu pego o codigo no catalogo da bmw ( no site max bmw tem ) e lanço ele no ebay. Alguns vendedores do leste europeu oferecem inclusive frete gratis. As peças são originais e novas. As xs cai na receita mas outras passam quando tem baixo valor. Peças caras as xs aqui é mais barata.
2- Também ligaria no Val e conversaria com ele. Pode ter outra opção e a principio ele trabalha direito.
3- Tem um vendedor da Letonia no ebay que já comprei umas 3xs. As vezes dentro do anuncio eu entro em contato e pergunto se ele tem a peca serial xxx. O nick dele no ebay é oe245. Coloque o serial da coifa que vc acha ele.
Espero que ache uma boa solução. Abs.
Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk
Ao invés do Max BMW que sempre é o mais caro (nem consulto mais...), use o Katalog de peças BMW com preços da Europa:
https://www.online-teile.com/bmw-motorra...anguage=en (você pode confugurar por português de Portugal também...)
Para saber o preço da CC aqui, pegue o preço em Euros, multiplique pala taxa de câmbio, multiplique por 1,6 (Impp de Impostação via Courier) e multiplique por 1,18 que é o ICMS de SP.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...