05-05-2023, 05:35
EvertonM Escreveu:Essa mancha some. Um amigo tem uma GSA branca e retirou o adesivo. Inicialmente ficou marcado, mas com o tempo o local ficou com a mesma cor do restante do tanque (alguns meses para a "transformação"). Outro amigo teve essa parte plástica do tanque pintada pela CC, pois reclamou da diferença de cor e fizeram o serviço na garantia.
Todavia, concordo que não deveria ser assim. Pode ser problema do verniz, na sua aplicação ou tempo de secagem.
Minha moto é Triple Black. Retirei o adesivo e pude notar uma pequena variação na cor. Mas como coloquei um protetor de tanque que cobre esse espaço, o problema "sumiu".
Bom dia amigo!
Te enviei mensagem no privado, mas sem retorno. Nem sei de chegou pra vc, pois ainda estou me habituando com a interface do site e talvez não esteja sabendo utilizar as ferramentas.
Quanto a cc repintar o tanque, creio pra mim não seja a melhor opção, pois pintura refeita está longe de ter q qualidade da original, na minha visão. O ideal seria trocarem a peça.
Já me falaram que pode até sumir com o tempo, mas como não há garantias disso, semana que vem estarei na cc para fazer a avaliação da garantia e ver no que dará.
Obrigado.