17-07-2013, 20:27
Eu tambem compraria a F-800 GS, porque é uma PUT@ moto.
O seguro, eu faria com uma franquia bem grande, para ficar barato, pois se voce tiver algum problema, que for de pequena monta, dá para importar as peças, e ficar andando com a moto até elas chegarem e voce arrumar a moto.
Já se for um problema mais serio, a seguradora vai dar PT, e ai voce não tem porque se preocupar com a franquia.
O seguro, eu faria com uma franquia bem grande, para ficar barato, pois se voce tiver algum problema, que for de pequena monta, dá para importar as peças, e ficar andando com a moto até elas chegarem e voce arrumar a moto.
Já se for um problema mais serio, a seguradora vai dar PT, e ai voce não tem porque se preocupar com a franquia.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]