18-07-2013, 01:53
Impressionante o que tem de tecnologia a nova GS, principalmente no controle da suspensão.
O controle de tração nela realmente é funcional já que age na aceleração e não no corte do motor. Acho que se cortar o motor numa curva, aí é que cai mesmo.
Também, a capacidade da bolha e conforto falam alto.
Quanto ao motor, eu me identifiquei mais com o comportamento do a óleo (menos speed, mais torque em baixa) lembrando que a nova depende muito dos ajustes eletrônicos até mesmo para tentar simular a 2012 no off.
Indubitavelmente conseguiram inovar mais um pouco e melhorar algo que já estava no topo.
O layout não me agradou muito na 2013, é bonita e moderna, mas achei o tanque meio desproporcional e os cilindros do motor meio brutos no acabamento.
Meu sonho de consumo continua sendo a 2012. Daqui há uns dois anos faço o test ride na nova e aí quem sabe mudo de ideia.
Penso que o designer não foi muito feliz no visual das novas GS (1200 e 800) comparando com as 2012. As atuais são bonitas, mas parecem ter perdido um pouco da identidade, acho os modelos anteriores com mais cara de BMW.
O controle de tração nela realmente é funcional já que age na aceleração e não no corte do motor. Acho que se cortar o motor numa curva, aí é que cai mesmo.
Também, a capacidade da bolha e conforto falam alto.
Quanto ao motor, eu me identifiquei mais com o comportamento do a óleo (menos speed, mais torque em baixa) lembrando que a nova depende muito dos ajustes eletrônicos até mesmo para tentar simular a 2012 no off.
Indubitavelmente conseguiram inovar mais um pouco e melhorar algo que já estava no topo.
O layout não me agradou muito na 2013, é bonita e moderna, mas achei o tanque meio desproporcional e os cilindros do motor meio brutos no acabamento.
Meu sonho de consumo continua sendo a 2012. Daqui há uns dois anos faço o test ride na nova e aí quem sabe mudo de ideia.
Penso que o designer não foi muito feliz no visual das novas GS (1200 e 800) comparando com as 2012. As atuais são bonitas, mas parecem ter perdido um pouco da identidade, acho os modelos anteriores com mais cara de BMW.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.