Pimeiro seja bem vindo!!!
e espero que vc troque sua moto por uma BMW F800GS
sobre sua pergunta
Motor
Tipo Bicilíndrico a 4 tempos
Refrigeração líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada 798 cc
Potência máxima 85 cv / 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 83 Nm a 5.750 rpm
Taxa de compressão 12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor Electronic intake pipe injection / digital engine management (BMS-K+)
Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Agora a F 800GS anda com qualquer gasolina, e coloco qualquer uma, pois uma coisa errada que fazemos é usar só gasolina podium e v power isso funciona se você roda em grandes centros e grandes rodovias.. se você viaja e pega cidades e estrada com pouca estrutura jamais vai achar este tipo de gasolina!
Este FDS vim para o Parana estou falando de Maringá.. na Castelo Branco você acha alguns posto que vende V Power, Supra, mas não acha Podium, entrando para as estradas do Paraná a coisa fica pior, nem posto com bandeira você acha!
Então quem pretende rodar longe com a GS fazer longas viagens... principalmente Atacama, Ushuaia, e este Brasil lindo a dentro esquece este lance de só por PODIUM na maquina porque a hora que cair uma gasolina ruim, a maquina vai miar!!
Já aconteceu comigo de abastecer no meio do nada num posto ridículo e a moto falhar um pouco quando se acelerava muito... mas você não tem opção ou poem gasolina ruim ou fica a deriva no meio do nada!!
Para SUA FELICIDADE a BMW F 800GS funciona bem sem engasgar sem aquecer com qualquer gasolina.. claro que as de alta octanagem é melhor mas só acha em grandes cidades e grandes postos de grandes rodovias!
Outra coisa a BMW é uma moto de verdade, já a HD é algo que só faz barulho, vibra e tem tecnologia defasada.. me desculpe a franqueza! assim como KTM, Kawasaki, Honda, Yamaha são mais motos que HD!
Tenho um amigo que teve 2 HD uma Heritage, e outra Street Glide e não passou dos 10 mil KM cada uma devido a problemas de freio onde a moto perdeu o freio do nada com 5 mil KM, aquecimento de travar a moto em congestionamento na imigrantes (SEMPRE), e problemas de falhar com todo tipo de gasolina...
o que ele fez? comprou uma moto de verdade uma BMW K 1600 GL !
A minha F 800GS esta com 11 mil KM só coloquei oleo e gasolina comum, as vezes um V- Power !!
nada de falhar ou super aquecer como nas HD
e espero que vc troque sua moto por uma BMW F800GS
sobre sua pergunta
Motor
Tipo Bicilíndrico a 4 tempos
Refrigeração líquida
4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada 798 cc
Potência máxima 85 cv / 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 83 Nm a 5.750 rpm
Taxa de compressão 12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor Electronic intake pipe injection / digital engine management (BMS-K+)
Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Agora a F 800GS anda com qualquer gasolina, e coloco qualquer uma, pois uma coisa errada que fazemos é usar só gasolina podium e v power isso funciona se você roda em grandes centros e grandes rodovias.. se você viaja e pega cidades e estrada com pouca estrutura jamais vai achar este tipo de gasolina!
Este FDS vim para o Parana estou falando de Maringá.. na Castelo Branco você acha alguns posto que vende V Power, Supra, mas não acha Podium, entrando para as estradas do Paraná a coisa fica pior, nem posto com bandeira você acha!
Então quem pretende rodar longe com a GS fazer longas viagens... principalmente Atacama, Ushuaia, e este Brasil lindo a dentro esquece este lance de só por PODIUM na maquina porque a hora que cair uma gasolina ruim, a maquina vai miar!!
Já aconteceu comigo de abastecer no meio do nada num posto ridículo e a moto falhar um pouco quando se acelerava muito... mas você não tem opção ou poem gasolina ruim ou fica a deriva no meio do nada!!
Para SUA FELICIDADE a BMW F 800GS funciona bem sem engasgar sem aquecer com qualquer gasolina.. claro que as de alta octanagem é melhor mas só acha em grandes cidades e grandes postos de grandes rodovias!
Outra coisa a BMW é uma moto de verdade, já a HD é algo que só faz barulho, vibra e tem tecnologia defasada.. me desculpe a franqueza! assim como KTM, Kawasaki, Honda, Yamaha são mais motos que HD!
Tenho um amigo que teve 2 HD uma Heritage, e outra Street Glide e não passou dos 10 mil KM cada uma devido a problemas de freio onde a moto perdeu o freio do nada com 5 mil KM, aquecimento de travar a moto em congestionamento na imigrantes (SEMPRE), e problemas de falhar com todo tipo de gasolina...
o que ele fez? comprou uma moto de verdade uma BMW K 1600 GL !
A minha F 800GS esta com 11 mil KM só coloquei oleo e gasolina comum, as vezes um V- Power !!
nada de falhar ou super aquecer como nas HD