28-07-2013, 23:05
Pessoal,
Acabo de chegar de Búzios, e nessa viagem estreei a minha bolha GIVI. A Via Lagos foi show para a análise do vento-contra e da proteção. Achei ótimo o resultado do vento, e o fim da pressão no peito e cabeça que a bolha original gerava. Com os meus 1,71 metros de altura, a turbulência agora fica restrita ao cucurucu do capacete!
. Apenas uma observação que eu gostaria de dividir com a galeta : analisando o computador de bordo durante a viagem, fiquei com a impressão de um maior consumo pontual de combustível em velocidade mais alta, por conta, talvez, de maior resistência de ar. Como venta muito na estrada, não tenho certeza disso...até porque a bolha GIVI não é muito grande em comparação com outras no mercado.
Comentários??
Abraxx
Acabo de chegar de Búzios, e nessa viagem estreei a minha bolha GIVI. A Via Lagos foi show para a análise do vento-contra e da proteção. Achei ótimo o resultado do vento, e o fim da pressão no peito e cabeça que a bolha original gerava. Com os meus 1,71 metros de altura, a turbulência agora fica restrita ao cucurucu do capacete!

Comentários??
Abraxx