05-08-2013, 01:54
Jonas, notei que vc tem a Vstrom 650 e, a Versys 1000 segue a mesma linha em matéria de conforto na estrada só que com um puta motor 4 cilindros, bem elástico e silencioso e, com muitos recursos como ABS, controle de tração, modos de potência, etc...
É um estilo diferente da 800GS que é multi uso e topa qualquer parada. A V1000 mostra-se muito mais adequada a estrada só que mais limitada no off road.
Se o seu objetivo é estrada talvez a V1000 seja mais adequada.
Ja tive a 800GS, estou com a 1200GS e tive a oportunidade de rodar com a V1000 do amigo Tolentino um bom trecho de estrada onde fiquei impressionado o quanto é boa e confortável no asfalto.
Ela é mais baixa que a 800.
Segue a dica: faça um teste nas duas rodando tanto cidade como estrada e vai na que o coração falar mais alto.
Se pretende uso misto e rodar em terra, apesar da 800 ser muito cara p/ encarar a terra sem dó, vá de 800 que neste ambiente ela mata a pau.
É um estilo diferente da 800GS que é multi uso e topa qualquer parada. A V1000 mostra-se muito mais adequada a estrada só que mais limitada no off road.
Se o seu objetivo é estrada talvez a V1000 seja mais adequada.
Ja tive a 800GS, estou com a 1200GS e tive a oportunidade de rodar com a V1000 do amigo Tolentino um bom trecho de estrada onde fiquei impressionado o quanto é boa e confortável no asfalto.
Ela é mais baixa que a 800.
Segue a dica: faça um teste nas duas rodando tanto cidade como estrada e vai na que o coração falar mais alto.
Se pretende uso misto e rodar em terra, apesar da 800 ser muito cara p/ encarar a terra sem dó, vá de 800 que neste ambiente ela mata a pau.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.