09-08-2013, 17:25
Serge Escreveu:Pessoal,
Acabo de chegar de Búzios, e nessa viagem estreei a minha bolha GIVI. A Via Lagos foi show para a análise do vento-contra e da proteção. Achei ótimo o resultado do vento, e o fim da pressão no peito e cabeça que a bolha original gerava. Com os meus 1,71 metros de altura, a turbulência agora fica restrita ao cucurucu do capacete!. Apenas uma observação que eu gostaria de dividir com a galeta : analisando o computador de bordo durante a viagem, fiquei com a impressão de um maior consumo pontual de combustível em velocidade mais alta, por conta, talvez, de maior resistência de ar. Como venta muito na estrada, não tenho certeza disso...até porque a bolha GIVI não é muito grande em comparação com outras no mercado.
Comentários??
Abraxx
ainda estou procurando uma para mim e este tópico está ajudando a encontrar a "ideal"... se é que ela existe.
Hoje estive na Adão Metais lá no centro de São Paulo, para comprar um daqueles descansos de acelerador (que são ótimos e baratíssimos) e vi uma bolha desta da GIVI pendurada, a 572 reais (fazem em 3 vezes). O cara da loja me falou maravilhas dela, e, honestamente, eu a achei muito bonita, pela simplicidade e por combinar com a 800. No momento estou esperando o Elvis me enviar umas fotos da bolha alta nova que ele fez para a 800 2013 - por email ele me disse que vai instalar uma bolhas desta na CC semana que vem e vai enviar as fotos de como ficaram. Se chegarem, eu posto aqui pra galera ver
abs