23-08-2013, 00:50
Tchelo, espero que resolva o problema da altura.
Cito como problema porque ela é alta pacas, até p/ meu uso que tenho 1,90m e, por mais que eu seja fanático em BMW, na altura e conforto a Triumph 800 saiu ganhando já que é mais baixa para o piloto e atende uma gama maior de usuários.
Se ela tivesse 25 ou 30 cm de curso de suspensão e mantendo a altura atual no banco como são as motos de Cross ou Enduro, aí sim ia ficar show rsrsrs.
Uma particularidade da 800 na estrada é que quanto mais firme ou dura a traseira mais estável ela fica sendo a única condição que preocupa ao usar uma mola mais mole, mesmo que progressiva.
Essa mola deve ficar um show pra pilotar na terra, já no asfalto só testando mesmo pra sabermos.
Cito como problema porque ela é alta pacas, até p/ meu uso que tenho 1,90m e, por mais que eu seja fanático em BMW, na altura e conforto a Triumph 800 saiu ganhando já que é mais baixa para o piloto e atende uma gama maior de usuários.
Se ela tivesse 25 ou 30 cm de curso de suspensão e mantendo a altura atual no banco como são as motos de Cross ou Enduro, aí sim ia ficar show rsrsrs.
Uma particularidade da 800 na estrada é que quanto mais firme ou dura a traseira mais estável ela fica sendo a única condição que preocupa ao usar uma mola mais mole, mesmo que progressiva.
Essa mola deve ficar um show pra pilotar na terra, já no asfalto só testando mesmo pra sabermos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.