26-08-2013, 16:16
Juca
Bem vindo ao fórum.
Quanto a sua dúvida, eu vejo mais dificuldade em encontrar peças p/ a 1150, apesar que na 800 encontra custando o olho da cara e vai acabar tendo de importar seja qual for sua escolha.
A 1150 é mais bruta p/ estrada e tem mais torque, a 800 muito forte também e mais ágil.
Cheguei a andar numa 1150 antes de comprar a 800, achei muito pesada e não gostei da largura do tanque tendo de andar com a perna aberta e, parti p/ a 800.
Bem vindo ao fórum.
Quanto a sua dúvida, eu vejo mais dificuldade em encontrar peças p/ a 1150, apesar que na 800 encontra custando o olho da cara e vai acabar tendo de importar seja qual for sua escolha.
A 1150 é mais bruta p/ estrada e tem mais torque, a 800 muito forte também e mais ágil.
Cheguei a andar numa 1150 antes de comprar a 800, achei muito pesada e não gostei da largura do tanque tendo de andar com a perna aberta e, parti p/ a 800.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.