05-09-2013, 08:28
fborges27 Escreveu:Phil,
Tambem acho que nao!
Outra coisa importante, alem do que o Fabio apontou, eh que na entrada da curva o curso de suspensao deve estar no seu ponto ideal, ou seja, no meio! Ne afundada por forca da frenagem, nem levantada, com todo o peso para tras! Acho que esses pontos sao mais importantes que o pneu.
Filipe, uma questão importante que cita é esse ponto ideal da suspensão nas curvas. Uma particularidade é que eu não consegui testar na ultima viagem com a 1200GS conforme cita o video do Keith Code porque ela não afunda a frente nas frenagens, mas afunda na pressão da curva e tive de ir testando a aceleração durante a evolução delas. No fim consegui quebrar um galho rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.