15-09-2013, 09:55
Marcio, não sei se comprou a 2012 ou 2013.
Tenho uma 2012 Trophy que estava com meu irmão, fui até SP fazer revisão entre 120 e 140 e adorei.
Fazia tempo que não pegava estrada com ela, pois só tenho andado na 1200 que bem regulada vibra muito pouco.
Não sei dizer da 2013, mas deve ser igual.
A moto vibra dentro de uma condição normal e que nada incomoda, para ter ideia andei na Versys 1000 que por ser 4 cilindros vibra um pouco menos.
A GS vem com um ajuste diferenciado de motor até a primeira revisão por conta de amaciamento e pode ser isso ou, a moto está bem desregulada.
Tenho uma 2012 Trophy que estava com meu irmão, fui até SP fazer revisão entre 120 e 140 e adorei.
Fazia tempo que não pegava estrada com ela, pois só tenho andado na 1200 que bem regulada vibra muito pouco.
Não sei dizer da 2013, mas deve ser igual.
A moto vibra dentro de uma condição normal e que nada incomoda, para ter ideia andei na Versys 1000 que por ser 4 cilindros vibra um pouco menos.
A GS vem com um ajuste diferenciado de motor até a primeira revisão por conta de amaciamento e pode ser isso ou, a moto está bem desregulada.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.