11-10-2013, 13:07
O X da questão nessa discussão está na nacionalização. Se a GS 1200 for nacionalizada também certamente voltará a ser competitiva na faixa até 70/75 mil.
A Triumph tem se mostrado uma excelente moto, com muito investimento em propaganda, acessórios de primeira linha e preços agressivos. Certamente a vontade da maioria (senão de todos) é a nova GS 1200, mas nos preços atuais - se houver de fato redução no preço da moto inglesa pela nacionalização, vai ficar muito desleal (R$) a concorrência.
Abs,
A Triumph tem se mostrado uma excelente moto, com muito investimento em propaganda, acessórios de primeira linha e preços agressivos. Certamente a vontade da maioria (senão de todos) é a nova GS 1200, mas nos preços atuais - se houver de fato redução no preço da moto inglesa pela nacionalização, vai ficar muito desleal (R$) a concorrência.
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
