09-10-2013, 21:53
A Triumph é uma marca bem conceituada e excelente opção.
A Tiger1200 por 54k certamente vai tirar mercado da GS1200 e também da GS800, afinal 10mil de diferença é muito pouco pela grande diferença que existe entre a Tiger1200 e GS800 onde a Tiger 1200 indubitavelmente é outro patamar de moto.
Comparando a Tiger com a GS 1200, "na minha opinião" a Tiger só perde pelo conjunto onde a suspensão da GS é algo muito acima de tudo que existe, tanto em segurança como em conforto, mas quando entra 20mil a 30 mil R$ de diferença por conta deste conjunto vale a pena pensar um pouco mais.
Espero e muito que a BMW resolva montar a GS1200 no Brasil derrubando pelo menos uns 15 mil no custo.
Do modo que as coisas e disputas estão caminhando acho que vou conter a ansiedade e deixar p/ trocar de moto bem mais tarde.
A Tiger1200 por 54k certamente vai tirar mercado da GS1200 e também da GS800, afinal 10mil de diferença é muito pouco pela grande diferença que existe entre a Tiger1200 e GS800 onde a Tiger 1200 indubitavelmente é outro patamar de moto.
Comparando a Tiger com a GS 1200, "na minha opinião" a Tiger só perde pelo conjunto onde a suspensão da GS é algo muito acima de tudo que existe, tanto em segurança como em conforto, mas quando entra 20mil a 30 mil R$ de diferença por conta deste conjunto vale a pena pensar um pouco mais.
Espero e muito que a BMW resolva montar a GS1200 no Brasil derrubando pelo menos uns 15 mil no custo.
Do modo que as coisas e disputas estão caminhando acho que vou conter a ansiedade e deixar p/ trocar de moto bem mais tarde.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.