19-11-2013, 09:36
Na verdade, a violência está crescendo de um modo geral.
Roubam sua moto pq vc está de moto.
Se estiver de carro, roubam seu carro.
Se estiver num ônibus, vem arrastão e levam seu tênis, carteira e celular.
Minha empregada vinha a pé e foi abordada na frente do meu prédio. Levaram sua bolsa com todo dinheiro e documentos.
Moral da história, não é a moto que faz você correr um risco maior ou menor, é o índice de violência nos grandes centros urbanos que nós expõem a riscos cada vez maiores.
Não importa o que você faça nem como faça
Ou vc muda p/ uma cidade do interior, ou fica dentro de casa e não vive, ou acredita em algo maior e curte a vida enquanto pode.
Isso não quer dizer deixar de tomar as precauções cabíveis, mas sim não deixar de viver por medo do que possa vir a acontecer.
Abraços,
Thomas
Roubam sua moto pq vc está de moto.
Se estiver de carro, roubam seu carro.
Se estiver num ônibus, vem arrastão e levam seu tênis, carteira e celular.
Minha empregada vinha a pé e foi abordada na frente do meu prédio. Levaram sua bolsa com todo dinheiro e documentos.
Moral da história, não é a moto que faz você correr um risco maior ou menor, é o índice de violência nos grandes centros urbanos que nós expõem a riscos cada vez maiores.
Não importa o que você faça nem como faça

Ou vc muda p/ uma cidade do interior, ou fica dentro de casa e não vive, ou acredita em algo maior e curte a vida enquanto pode.
Isso não quer dizer deixar de tomar as precauções cabíveis, mas sim não deixar de viver por medo do que possa vir a acontecer.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)