23-11-2012, 18:35
Tunito e SHW
Concordo com vossos comentários.
Não é desmerecer a inglesa que é também uma puta moto e empresa tradicional no mercado Europeu.
Também não acredito que pulem fora do Brasil que é a bola da vez e desenvolveram montadora.
Podem até lançar novas cc, mas a BMW tem tradição e tem mais de 30 anos em aperfeiçoamentos na GS 1200.
Como eu explanei, a Triumph 1200 no meu conceito é uma intermediária entre as BMW 800 e 1200, puxando um pouco mais para a 1200 mas ainda tem o que fazer p/ chegar lá.
Quem não quer gastar muito é uma opção a se considerar. Se fosse p/ optar entre a Teneré 1200 ou Versys 1000 certamente compraria a Triumph, mas se pintar uma BMW com pouco uso (2011/2012) no valor similar não exitaria em ficar com a BMW.
Agora, comparar as duas 800, sem chance p/ inglesa.
Abcs
Fábio.
Concordo com vossos comentários.
Não é desmerecer a inglesa que é também uma puta moto e empresa tradicional no mercado Europeu.
Também não acredito que pulem fora do Brasil que é a bola da vez e desenvolveram montadora.
Podem até lançar novas cc, mas a BMW tem tradição e tem mais de 30 anos em aperfeiçoamentos na GS 1200.
Como eu explanei, a Triumph 1200 no meu conceito é uma intermediária entre as BMW 800 e 1200, puxando um pouco mais para a 1200 mas ainda tem o que fazer p/ chegar lá.
Quem não quer gastar muito é uma opção a se considerar. Se fosse p/ optar entre a Teneré 1200 ou Versys 1000 certamente compraria a Triumph, mas se pintar uma BMW com pouco uso (2011/2012) no valor similar não exitaria em ficar com a BMW.
Agora, comparar as duas 800, sem chance p/ inglesa.
Abcs
Fábio.