24-11-2013, 09:35
Reinaldo Escreveu:Augusto,
Veja como a coisa evolui, de uma simples instalação de fários auxiliares o pessoal já esta no azeite, daqui a pouco vão para a azeitona, mas atender suas duvidas, que nada. Ai pergunto aos moderadores: O que vale o Chat ? rsrsrs
Até breve,
Reinaldo
uhauahauha.........verdade Reinaldo.
Mas voltando ao tópico e a resposta para o Augusto.
Augusto não coloquei ainda milhas na minha magra ,mas como está no projeto e trabalho na área automotiva procuro me informar bastante antes de qualquer alteração,bem vamos lá.
Existe uma tomada 12V ao lado da chave de ignição que teoricamente serve para acionar qualquer aparelho compatível com ele,quando instalar os meus,certamente farei toda a instalação fara do sistema da moto"não comprometendo assim em nada na garantia"nem correndo riscos desnecessários em relação a queima do chicote elétrico da moto.A ideia é fazer uma adaptação nos fios "dos faróis" com algo que encaixe na referida tomada,podendo assim desconectá-lo quando quiser,e mesmo assim poderei ter a chave liga-desliga no guidão.
Desta forma toda a instalação fica "fora" do sistema elétrico da moto e de fácil colocação e remoção do acessório quando quiser.
Abração
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.