24-11-2013, 09:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2013, 12:49 por PAULISTA.)
Complementando,
Realmente não aconselho a instalação de outra forma pois hoje as injeções eletrônicas,utilizam sistemas OBD ou CAN, traduzindo em um único fio passa diversas informações por código binário,ou seja,o mesmo fio que aciona por exemplo o vidro elétrico do seu carro pode ser o mesmo que envia informação para outo sensor do sistema para outra função,muda apenas o código binário de leitura,sendo assim qualquer alteração "poderá" não necessariamente o fará,mandar uma informação errado para o sensor errado e tudo pode acontecer,deste nada ate sua moto parar no meio do deserto,vale a pena arriscar?
Satisfeito Tio Reinaldo......rsrsrsrs,,,,,certinho?
Realmente não aconselho a instalação de outra forma pois hoje as injeções eletrônicas,utilizam sistemas OBD ou CAN, traduzindo em um único fio passa diversas informações por código binário,ou seja,o mesmo fio que aciona por exemplo o vidro elétrico do seu carro pode ser o mesmo que envia informação para outo sensor do sistema para outra função,muda apenas o código binário de leitura,sendo assim qualquer alteração "poderá" não necessariamente o fará,mandar uma informação errado para o sensor errado e tudo pode acontecer,deste nada ate sua moto parar no meio do deserto,vale a pena arriscar?
Satisfeito Tio Reinaldo......rsrsrsrs,,,,,certinho?
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.