05-12-2012, 20:39
Pessoal
Eu "ainda" não andei na 1200.
Como conjunto e preço, comparando a 1200 com a 800GS, a Triumph é sem dúvida mais moto. Vejam, comparando 1200T c/ 800GS.
Mas preço e qualidade não é tudo. Um amigo comprou a Triumph 1200 e descobri que não tem garantia como a BMW que inclui reboque e transporte ao proprietário a América do Sul, nem outras regalias. Se der pau na Triumph aí "FFFu". Também por falta destes benefícios o seguro da Triumph ficou mais caro.
Como já dito, não tem a tradição da BMW, mas sem dúvida tem qualidade e preço se comparado na classe entre as 1200, ou seja, quem quer pular um degrau ou p/ classe das 1200 aí embaralha o cérebro entre optar por uma opção 20 mil mais barata sem o respaldo no Brasil (ainda) ou ter um sonho com uma "P" retaguarda.
Penso em mudar p/ 1200 e até março eu decido (Se juntar os 20mil da diferença entre as 1200 até lá, já parto direto pra BM rsrs).
Fábio
Eu "ainda" não andei na 1200.
Como conjunto e preço, comparando a 1200 com a 800GS, a Triumph é sem dúvida mais moto. Vejam, comparando 1200T c/ 800GS.
Mas preço e qualidade não é tudo. Um amigo comprou a Triumph 1200 e descobri que não tem garantia como a BMW que inclui reboque e transporte ao proprietário a América do Sul, nem outras regalias. Se der pau na Triumph aí "FFFu". Também por falta destes benefícios o seguro da Triumph ficou mais caro.
Como já dito, não tem a tradição da BMW, mas sem dúvida tem qualidade e preço se comparado na classe entre as 1200, ou seja, quem quer pular um degrau ou p/ classe das 1200 aí embaralha o cérebro entre optar por uma opção 20 mil mais barata sem o respaldo no Brasil (ainda) ou ter um sonho com uma "P" retaguarda.
Penso em mudar p/ 1200 e até março eu decido (Se juntar os 20mil da diferença entre as 1200 até lá, já parto direto pra BM rsrs).
Fábio