19-12-2012, 18:38
Como já disse em posts anteriores, saí de uma Suzuki DL 650 e peguei a F800.
Estava super satisfeito com a Suzuki, excelente moto mas já faz um tempo que estava de olho numa dessas duas opções: F800 ou aguardar a chegada da Triumph Tiger 800.
Pois bem, a Triumph chegou e com um preço "razoável", levando em conta o produto e o mercado brasileiro. Pelos testes que eu lí, excelente produto, com qualidade semelhante a da BMW mas com um perfil um pouco mais "on", mesmo sendo o modelo XC. Isso devido às características do motor 3cc, como já dito em posts anteriores neste tópico, é mais pesado e tem um comportamento melhor em alta rotação, o que a prejudica um pouco no uso mais "off".
Por esses motivos optei pela F800, pela tradição do modelo/marca, por suas características mais "off", torque abundante desde baixas rotações, sem deixar de ter um ótimo comportamento no asfalto, além de ser mais bonita... rsrsrs...
Estava super satisfeito com a Suzuki, excelente moto mas já faz um tempo que estava de olho numa dessas duas opções: F800 ou aguardar a chegada da Triumph Tiger 800.
Pois bem, a Triumph chegou e com um preço "razoável", levando em conta o produto e o mercado brasileiro. Pelos testes que eu lí, excelente produto, com qualidade semelhante a da BMW mas com um perfil um pouco mais "on", mesmo sendo o modelo XC. Isso devido às características do motor 3cc, como já dito em posts anteriores neste tópico, é mais pesado e tem um comportamento melhor em alta rotação, o que a prejudica um pouco no uso mais "off".
Por esses motivos optei pela F800, pela tradição do modelo/marca, por suas características mais "off", torque abundante desde baixas rotações, sem deixar de ter um ótimo comportamento no asfalto, além de ser mais bonita... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********