26-12-2012, 12:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 13:10 por ptoledo.)
sascencio Escreveu:Estou com a minha moto há menos de 1 mês... mas estou começando a ficar preocupado com alguns "defeitos" na famosa BMW F800GS.
Alguns comentários me assustam:
- Não poder usar a moto no verão porque o motor esquenta demais, brincadeira!!!
- Bomba de água com vazamento, afinal, essa moto é alemã ou xing-ling???
Teoricamente a F800GS é uma moto para ser usada em qualquer condição de uso, nas mais extremas, on e off road e a moto não aguenta o calor com o uso normal nas ruas brasileiras.
Estou ficando meio "cabreiro" com a minha compra... rsrsrs...
Me referia mais ao piloto aguentar o calor q sai do motor, as saídas de ar são exatamente na altura das pernas e aquecem muito com o ar q a ventoinha joga. Esses problemas de aquecimento/quebra acho q é a gasolina.
Particularmente não concordo com a orientação de só usar comum ou podium e não usar as demais aditivadas. A podium é uma gasolina aditivada,, atribuo tal recomendação dos fabricantes a não querem se comprometer com o uso de aditivadas
Já pensou se eles recomendam aditivadas livremente e se descobre q uma em particular é danosa ao motor? Para recomendar o uso eles teriam q testar e homologar ou não cada aditivada do mercado. Assim eles lavam as mãos recomendando gasolina comum.