14-02-2014, 20:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 20:43 por cesaratila.)
Luis Plein Escreveu:Amigo Cesar, tenho duas noticias, uma boa e outra ruim. RUIM: 20 dias será pouco. BOA: tu e esposa vão voltar à Europa! Cidades imperdiveis: Bilbao e Barcelona, Paris e roteiros pelas estradas nacionais(interior), Milao, Bergamo, Veneza, região de Bormio e Paso Stelvi, a eterna Roma(pra mim a cidade mais bonita do mundo), regiao do lago Como (IT) e Lugano (Sw), circular entre os alpes italianos e austriacos, e cidades da baviera Alemanha. Isso resumidamente. Final de março estarei na Espanha , Italia, Austria e sul alemanha. Faça um roteiro provisorio, pq sera melhor para indicar locais interessantes próximos. Um abc.
Beleza Luis
A principio nosso roteiro sera só por estradas nacionais de interior, estive na Áustria em Junho passado vi muita moto nas estradas fiquei babando agora sera a minha vez de curtir as estradas de moto.
Vou sai de Lisboa, Porto, Santiago de Compostela, Gijon. Bilbao, Toulouse, Viaduto Millau, Montpellier, Toulon, Nice, Monaco, Genova, Passo di Stevio, Seiser Alm, Grossglockner High Alpine Road, Innbruck, Zurich, Bordeaux, Salamanca, Lisboa[ATTACH=CONFIG]4199[/ATTACH]