18-02-2014, 15:56
Pessoal, para não ser injusto com a Masada, o protetor finalmente chegou, e o endereço que a Masada forneceu estava CORRETÍSSIMO!!!
O problema foi dos correios, na impressão do código de barras que permite às esteiras automáticas, direcionarem o pacote para o CEP correto.
A impressão do código de barras do CEP saíu borrada.
Com isso, cada hora o leitor interpretava o CEP como sendo um numero diferente.
Por isso as indas e vindas do pacote, por mais de um mês.
Somente quando houve a intervenção humana, é que a coisa funcionou.
Algúem colou uma etiqueta branca sobre o código de barras, com o CEP escrito a mão.
Ai, quando o sistema não conseguiu ler o código de barras, um funcionário interagiu e mandou finalmente o pacote para São Bernardo do Campo.
Na verdade, a Masada não teve culpa alguma quanto ao ocorrido, a não ser talvez ser mais incisívos em suas reclamações nos correios e manter o cliente informado sobre o andamento das reclamações.
Mas, em se tratando de serviço público no Brasil, não posso afirmar que não tenham tentado tudo ao seu alcance.
Deixo os com o benefício da dúvida
Abraços,
Thomas
PS: Reproduzi este texto no meu primeiro post também, para ser justo.
O problema foi dos correios, na impressão do código de barras que permite às esteiras automáticas, direcionarem o pacote para o CEP correto.
A impressão do código de barras do CEP saíu borrada.
Com isso, cada hora o leitor interpretava o CEP como sendo um numero diferente.
Por isso as indas e vindas do pacote, por mais de um mês.
Somente quando houve a intervenção humana, é que a coisa funcionou.
Algúem colou uma etiqueta branca sobre o código de barras, com o CEP escrito a mão.
Ai, quando o sistema não conseguiu ler o código de barras, um funcionário interagiu e mandou finalmente o pacote para São Bernardo do Campo.
Na verdade, a Masada não teve culpa alguma quanto ao ocorrido, a não ser talvez ser mais incisívos em suas reclamações nos correios e manter o cliente informado sobre o andamento das reclamações.
Mas, em se tratando de serviço público no Brasil, não posso afirmar que não tenham tentado tudo ao seu alcance.
Deixo os com o benefício da dúvida

Abraços,
Thomas
PS: Reproduzi este texto no meu primeiro post também, para ser justo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)